terça-feira, 22 de abril de 2008

Bem Vindos!!!


Esse espaço foi criado para a confraternização de todos os Guardas civis Municipais de Praia Grande e demais GCMs espalhados por todo o Brasil.


Sugestões,críticas e denúncias serão aceitas!!!



Guarda Civil,Praia Grande,Brasil!!!